DJI e Skypixel lançam concurso mundial de fotos e vídeos aéreos

1 min de leitura
Imagem de: DJI e Skypixel lançam concurso mundial de fotos e vídeos aéreos

A DJI e Skypixel acabam de lançar seu concurso de fotos e vídeos aéreos. A companhia de câmeras profissionais se uniu à comunidade de imagens especializadas nesse segmento para premiar fotógrafos e videomarkers tanto profissionais quanto amadores. Os prêmios podem chegar a 120.000 dólares ou quase 470.000 reais em produtos, que incluem um drone DJI Mavic 2 Pro — de mais de 10.000 reais, uma câmera Hasselblad X1D-50c – que custa mais de 25.000 reais – e um gimbal Osmo Pocket — de mais de 10.000 reais. As captações vencedoras também serão exibidas ao longo de 2019, nas principais lojas da DJI. Abaixo está a foto de Florian Ledoux, vencedora da última edição.

Os participantes podem enviar quantas imagens desejarem, sendo elas captadas com equipamento de qualquer marca, e não exclusivamente da DJI. As fotografias devem estar de acordo com as seguintes categorias: natureza, arquitetura, diversão e esporte. Já as de vídeo são: natureza, cidade, esporte e viagem. Nesse último caso, há ainda uma opção extra, de teor criativo, em que é necessário produzir uma história com efeitos visuais.

O concurso é realizado desde 2015, e ao longo destes anos já recebeu mais de 100.000 inscrições. Para concorrer a esta edição, é necessário enviar fotos e vídeos no site oficial da seleção até 18 de fevereiro de 2019. Os vencedores serão anunciados em 20 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.