Legends Of Tomorrow: Joanna Vanderham entra para o elenco na 5ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Legends Of Tomorrow: Joanna Vanderham entra para o elenco na 5ª temporada

Joanna Vanderham, de Warrior e Man in a Orange Shirt, está confirmada para o papel de uma vilã na 5ª temporada da série DC’s Legends of Tomorrow, que volta agora em 21 de janeiro.

(Fonte: Reprodução)

O nome da personagem ainda não foi anunciado, mas ela foi descrita como uma máquina de matar impiedosa com adagas feitas de ossos. Os produtores também disseram que o papel de Vanderham está conectado com o passado de Charlie (Maisie Richardson-Sellers), a meta-morfa britânica que se juntou a equipe na 4ª temporada.

Também está confirmada a presença de atores como Caity Lotz (Sara Lance/Canário Branco), Brandon Routh (Ray Palmer/Átomo), Dominic Purcell (Mick Rory/ Onda Térmica), Nick Zano (Dr.Nate Heywood/Steel), Jes Macallan (Ava Sharpe), Courtney Ford (Nora Darhk), Matt Ryan (John Constantine), Ramona Young (Mona Yu), Tala Ashe (Zari Tomaz) e Olivia Swann (Astra Logue). Os showrunners responsáveis serão Phil Klemmer e Keto Shimizu.

Com a nova temporada, a série também entrará para o Arrowverso que conecta as quatro séries da CW baseadas em quadrinhos da DC: ArrowThe FlashSupergirl e Batwoman.

Este texto foi escrito por Gianluucca Del Cielo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.