Com trailer muito detalhado, Detroit: Become Human chama atenção na E3 2017

Com trailer muito detalhado, Detroit: Become Human chama atenção na E3 2017

Último Vídeo

Uma das grandes promessas da Sony é Detroit: Become Human, que está sendo produzido pelos mesmos desenvolvedores de Heavy Rain. Com a promessa de trazer uma narrativa incrível, uma árvore de escolhas nunca antes vista e um fator replay enorme, o game parece bem promissor. Agora, durante a E3 2017 da Sony, o jogo recebeu um trailer inédito.

O jogo seguirá Marcus (que é interpretado pelo ator da série "Grey's Anatomy", Jesse Williams), um androide, que causará caos em uma Detroit muito mais avançada e que deseja se rebelar da humanidade, pois ela usa os robôs como escravos (afinal, eles são máquinas). Em outras palavras, o personagem deseja despertar a inteligência artificial por completa em todos os droids do mundo. Outros personagens também terão capítulos próprios. Confira o trailer:

Detroit: Become Human recebeu uma tonelada de detalhes com o último trailer e parece que está muito melhor do que imaginávamos. O jogo chega exclusivamente ao PlayStation 4, mas a Sony ainda não revelou uma data de lançamento para o game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.