Stargirl 1x11: identidade do pai de Courtney é revelada (RECAP)

1 min de leitura
Imagem de: Stargirl 1x11: identidade do pai de Courtney é revelada (RECAP)

Em Stargirl 1x11, episódio transmitido nesta segunda-feira (27), uma das maiores questões da série finalmente foi resolvida: em uma reviravolta emocionante, descobrimos que Courtney não é filha do Starman, como acreditávamos.

O episódio, intitulado “Shining Knight” (Cavaleiro Brilhante), revela que Sam Kurtis é um homem que retoma o contato com Courtney para saber se ela tem algum objeto de valor. Um medalhão antigo poderia conseguir o dinheiro que ele precisava para começar uma nova vida em Los Angeles. Mais decepcionante que isso impossível! Veja mais detalhes sobre o episódio a seguir.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Reprodução

Mais detalhes do episódio 1x11 de Stargirl

Além da revelação devastadora sobre a identidade de seu pai, a Stargirl encontra uma forma de canalizar sua raiva com Pat Dugan. Para fazê-la se sentir melhor, Pat dá um soco em Sam, provando mais uma vez que é um ótimo personagem para se ter por perto, apesar de não ser muito forte.

Não é comum encontrar personagens como ele em séries de super-heróis da DC. Porém, a preocupação constante do robô com o bem-estar de Courtney mostra como é bom tê-lo como ajudante.

A maior parte do episódio está centrada nas emoções da Stargirl: afinal, se ela não é filha do Starman, quem é ela? Se ela não luta contra o crime para honrar a memória de seu pai, a heroína começa a pensar que tudo aquilo pode ser sem sentido. Perdida, ela começa a buscar o motivo pelo qual o Cosmos a escolheu para essa função.

O nome “Shining Knight” remete à outra descoberta muito importante deste episódio: Justin é um dos sete Soldados da Vitória, grupo de guerreiros que lutou ao lado de Pat e do Starman. 

Por mais que sua memória esteja confusa, ele começa a ter alguns flashbacks de sua vida e cabe à equipe de Courtney descobrir mais sobre o seu passado.

Pois é, esse episódio de Stargirl foi repleto de reviravoltas e nós adoramos! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.