Pearson: Gina Torres conta mais detalhes sobre spin-off de Suits

1 min de leitura
Imagem de: Pearson: Gina Torres conta mais detalhes sobre spin-off de Suits

Depois de dar vida à advogada Jessica Pearson na série Suits, Gina Torres interpretará novamente a personagem, dessa vez em sua própria série spin-off, chamada Pearson. Em uma conversa com o site EW, Torres contou mais detalhes sobre a trama da série que será focada na política corrupta de Chicago, sua terra natal, na qual a advogada terá que se adaptar.

https://tm.ibxk.com.br/2019/06/05/05201327949291.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/06/05/05201327949291.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

A atriz, que interpretou a personagem nas sete primeiras temporadas de Suits, disse que sentia saudades de Pearson e que às vezes ficava pensando onde ela estaria e o que estaria fazendo da vida; e foi justamente com esses pensamentos que surgiu a ideia para a nova série.

"Quando me afastei da personagem, eu senti saudades dela e comecei a pensar: 'Onde ela está? O que ela está fazendo em Chicago?'. Quando as eleições de 2016 chegaram em um ponto febril, eu pensei: 'O que ela faria? Quem ela seria nessas circunstâncias?'. Comecei a trabalhar o cenário na minha cabeça, meio que levei isso para meu agente e ele disse: 'Você sabe que temos um show aqui?'. E eu pensei: 'Talvez eu faça'. E foi assim que Pearson nasceu.".

Torres ainda comentou sobre as mudanças pelas quais a personagem terá que passar e sobre as diferenças que o spin-off terá em relação à série original. Na nova produção, a advogada acostumada a ter tudo sob controle precisará adaptar seus métodos para uma nova realidade, já que seus velhos truques talvez não funcionem diante da política suja de Chicago.

A atriz completou dizendo que ter Chicago como background é muito importante para a história, pois Pearson deverá ser um pouco mais sombria que Suits,já que representará o que há de melhor e de pior na cidade.

Oe spin-off Pearson tem data de estreia marcada para o dia 17 de julho nos Estados Unidos, no canal USA.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.