Trailer de Fishing Planet transforma pescar uma atividade épica

Trailer de Fishing Planet transforma pescar uma atividade épica

Último Vídeo

Fishing Planet ganhou na última quinta-feira (17) um trailer que parece mais apropriado a um jogo de ação como Call of Duty do que a um jogo de pesca. Usando guitarras pesadas e cortes de câmera dramáticos, o vídeo faz com que o ator de pegar peixes usando uma vara pareça muito mais épico e urgente do que realmente é.

Com a promessa de ser “a experiência de pesca definitiva”, o game traz 12 localizações para a prática do esporte, mais de 70 espécies de peixe e “milhares” de combinações de iscas. Para completar, a desenvolvedora promete um sistema de inteligência artificial “complexo” para os peixes — algo que o tom do trailer nos deixa em dúvida se é algo sério ou não.

Caso você esteja interessado em entrar nesse mundo radical e cheio de ação que envolve soltar uma isca e esperar que um peixe a abocanhe, já é possível jogar o game gratuitamente através do Steam — plataforma na qual ele está em Acesso Antecipado desde 2015. Já quem prefere consoles só vai ter a chance de experimentar o game no PlayStation 4, que recebe a experiência no dia 29 deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.