Voxel

Até o trailer de história de Far Cry 4 só tem ação e insanidades [vídeo]

Último Vídeo

A Ubisoft lançou o trailer com a história de Far Cry 4. Muita coisa já era falada sobre o game, mas quase tudo estava relacionado às melhorias em relação a Far Cry 3, à data de lançamento, às maluquices ou ao modo multiplayer. Agora, chegou a vez de saber sobre o que se trata a trama — afinal, não é só porque o jogo tem um mapa vasto e oferece inúmeras possibilidades de atuação que ele terá ausência de roteiro.

Basicamente, no comando de Ajay Ghale, você vai ao país fictício de Kyrat para realizar o último desejo de sua mãe, feito logo antes da morte. Só que a tarefa de levar as cinzas dela para a terra-natal não vai ser nada fácil: o local passa por uma guerra civil entre a facção rebelde Golden Path e o ditador Pagan Min, que parece tão instável e maluco quanto Vaas, de Far Cry 3.

E os problemas ainda não acabaram, pois o protagonista acaba do lado do Golden Path e precisa ainda resolver o impasse entre os dois líderes do grupo, Amita e Sabal. Tudo isso acontece em pouco mais de dois minutos e ao som de uma versão cover de "Born to be Wild",

Mas nem por isso você deixa de conferir os atrativos do game: a luta contra os animais (inclusive debaixo d'água envolvendo peixes assassinos!), o mapa exuberante, violência sem fim e vários veículos que podem ser utilizados para cruzar montanhas e desfiladeiros.

Far Cry 4 sai em 18 de novembro para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.