Voxel

Trailer de Kingdom Under Fire 2 para PS4 mostra o poder do motor Blueside

Último Vídeo

Engines, engines e engines. Eis o principal elemento no qual as desenvolvedoras estão trabalhando para as arquiteturas da nova geração. Kingdom Under Fire 2 quer manter o legado da franquia e promete uma experiência que vai muito além do RTS graças à engine Blueside, que leva o nome da própria desenvolvedora (Blueside Studios), que está a cargo do game junto com a Phantagram.

O vídeo acima, publicado oficialmente no PlayStation Blog, dá um generoso aperitivo do que está por vir na versão para PS4 do jogo, que também chegará ao PC.

O motor Blueside, de acordo com a desenvolvedora, permite que “batalhas ricas em detalhes com números enormes de lutadores” existam no mundo de jogo. “Esse trailer mostra uma missão de ataque: a guerra contra Celes, um poderoso monstro e personagem importante em Kingdom Under Fire 2. Cada um dos três personagens jogáveis mostra, no vídeo, suas habilidades únicas com várias tropas no campo de batalha”, explicou Jessie Lee, porta-voz da desenvolvedora coreana.

Kingdom Under Fire 2, para quem não sabe, é uma verdadeira novela. O game passou por idas e vindas, adiamentos, mudanças de formato e de plataforma. O título foi originalmente anunciado em 2008 e seria lançado para Xbox 360 e PS3. Após inúmeros “episódios”, parece que o jogo finalmente segue a um desfecho no PS4 e no PC este ano, adotando o formato free-to-play (trata-se de uma mistura de RTS com MMORPG).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.