Voxel

Trailer live-action de God of War: Ascension é tudo o que você podia esperar de um filme da série

Último Vídeo

Eu não estava tão empolgado com God of War: Ascension quanto gostaria. No entanto, a Sony decidiu parar de frescura e liberou os primeiros 30 minutos do jogo que mostraram que o game não é apenas um modo multiplayer, mas que também possui uma história interessante por trás de tudo. E como se não bastasse, ela ainda trouxe um trailer em live-action que me deixou incrivelmente empolgado em apenas dois minutos.

O comercial é o mesmo que foi prometido no início dessa semana e mostra a cena completa apresentada nos teasers. Como pode ser visto, vemos um exército espartano indo para a guerra enquanto Lysandra e Calliope os veem se afastar da cidade-estado. Contudo, a menina se separa da mãe e corre em meio à tropa em direção a seu pai, o general Kratos. O restante é melhor você ver com seus próprios olhos.

O vídeo deve ser o comercial que a Sony pretende exibir durante o Super Bowl, maior evento esportivo do ano nos Estados Unidos, durante o final de semana e serve para mostrar ao público que o novo game vai focar exatamente no lado humano do Fantasma Espartano. Se você ainda tinha dúvidas de que o game vai estreitar a relação do personagem com sua família — e a tragédia na qual eela está envolvida —, este trailer vem para mostrar que o enredo também é um dos fortes de God of War: Ascension.

E eu fui o único a achar que deveriam aproveitar essa ideia no cinema? Por favor, Sony, faça um filme logo aproveitando esse conceito!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.