Voxel

Trailer mostra melhorias de NBA Live 15 nas jogadas de ataque [vídeo]

Último Vídeo

A EA Sports publicou um vídeo no qual mostra as melhorias implementadas em NBA Live 15, simulador de basquete para PlayStation 4 e Xbox One que está previsto para sair em 28 de outubro nos Estados Unidos.

O filme detalha as revisões em três fundamentos das jogadas ofensivas: passe, drible e arremesso. Para cada uma delas, compara o que mudou em relação à edição do ano passado.

Sobre os passes, a companhia diz que as animações estão mais rápidas, permitindo trocas de bola mais velozes. Assim, o time fica menos vulnerável e, além do mais, dá para ligar os contra-ataques de forma mais eficiente. Aliás, o computador está mais esperto para essas oportunidades.

Clareza

Nos dribles, a diferença é que as fintas poderão ser feitas mesmo em movimento. E, para arremessar, agora os jogadores terão um feedback sobre o timing para soltar a bola. Ou seja, não pode ser muito rápido nem muito lento, e um texto vai explicar qual foi a situação. Além disso, a qualidade do arremesso depende de quão livre de marcação o jogador está, e isso aparece no círculo ao redor do personagem.

Por fim, quando você for fazer um "Pick and Roll", agora dá para saber de antemão o que o seu companheiro vai fazer se receber o passe (as opções são "Roll", "Pop" e "Slip").

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.