Voxel

Trailer mostra a reviravolta de Shay, templário de Assassin’s Creed: Rogue

Último Vídeo

Assassin’s Creed: Rogue surpreende os fãs da franquia por mostrar o outro lado da moeda e colocar o jogador na pele justamente daqueles que foram perseguidos por todos os jogos da série da Ubisoft. Shay Cormac, o protagonista da nova entrada para os consoles da antiga geração, já foi um dos membros mais talentosos da ordem dos assassinos — mas ele conta com um motivo muito pessoal para trair seus antigos companheiros: ele acredita que a Irmandade não era o lugar certo para ele.

O novo vídeo da Ubisoft, publicado recentemente no YouTube e que você confere logo acima, mostra com detalhes toda a reviravolta na vida de Shay e os eventos que o fizeram entrar na organização dos templários e caçar aqueles que antes chamava de irmãos. Uma experiência traumática, um confronto de ideologias e um combate feroz até a morte: tudo isso está chegando aos poucos para esquentar ainda mais os traços históricos entre os templários e os assassinos.

Assassin’s Creed: Rogue está marcado para chegar no dia 11 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360, e o pessoal do BJ já teve a oportunidade de testar o jogo diretamente na Brasil Game Show 2014 e contar para você as novidades do novo game, confira!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.