Voxel

Trailer mostra seis minutos de jogabilidade de Dragon Ball: Xenoverse

Último Vídeo

Com o lançamento de Dragon Ball: Xenoverse cada vez mais próximo, é natural que mais detalhes sejam revelados sobre o game conforme a data vai chegando. Dessa vez, a novidade é o trailer com seis minutos de jogabilidade que você pode conferir logo acima: nele, enfim ficou claro que você realmente controla os personagens “históricos” da série durante as lutas clássicas, em vez de apenas o seu patrulheiro personalizado.

Algo peculiar de Dragon Ball: Xenoverse está na adoção de Dragon Ball GT no modo de história, pois normalmente os jogos oficiais a deixam de lado por conta de não se tratar de uma saga “canônica”. Além disso, também é interessante que o último filme da série também marca presença no jogo, até mesmo permitindo a transformação de Goku em “Super Saiyajin God”.

Como existe a interferência da vilã temporal, o seu papel com o personagem criado é apenas garantir que a história não seja alterada: quando Freeza, Cell e Majin Boo estão para ser derrotados, ela lhes confere poderes muito acima daquilo suportado pelos protagonistas originais, cabendo a você ajudá-los a sobreviver. O modo online permite partidas multiplayer, com vários jogadores lutando contra um macaco gigante, por exemplo, além de entre si.

Dragon Ball: Xenoverse será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One em 17 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.