Trailer de Ni no Kuni Remastered ressalta beleza gráfica do jogo

Trailer de Ni no Kuni Remastered ressalta beleza gráfica do jogo

Último Vídeo

Desenvolvido pela Level-5, Ni no Kuni Remastered é um dos destaques entre os lançamentos desta semana. O jogo chega a PlayStation 4 e PC na sexta-feira (20) com distribuição pela Bandai Namco.

Para celebrar a liberação da versão remasterizada, um trailer de lançamento foi revelado e apresenta a beleza dos gráficos em cel shaded e seu gameplay, além de partes da sua incrível narrativa.

-

Assim como no original de 2011, Ni no Kuni Remastered chama atenção por sua história cativante criada e desenhada pelo lendário Studio Ghibli. As referências ficam bem claras pelos traços dos personagens e das animações no estilo anime do jogo.

O RPG com elementos de aventura acompanha Oliver na busca por sua mãe, desaparecida em um mundo fantástico. Para enfrentar os desafios, o garoto utiliza o livro Wizard’s Companion e os conhecimentos do seu companheiro mágico, Drippy. Toda a história é embalada pela trilha sonora composta por Joe Hisaishi.

Oliver e seus amigos enfrentam diversos desafios para encontrar a mãe do protagonista em Ni no Kuni Remastered. (Fonte: Bandai Namco/Divulgação)

As versões para PlayStation 4 e PC de Ni no Kuni Remastered se destacam por trazer uma grandiosa melhoria gráfica. Os usuários do console da Sony podem apreciar o jogo com taxa de 60 quadros por segundo e resolução de 1080p, enquanto na versão Pro do aparelho a experiência pode ser conferida em 4K.

Um port direto da versão de PlayStation 3 também será lançado em 20 de setembro para Nintendo Switch. Contudo, a versão tem poucos aprimoramentos gráficos significativos em comparação à edição remasterizada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários