Voxel

Trailer do novo PES promete um retorno às raízes da série

Último Vídeo

Um dia após revelar os primeiros e detalhes da nova iteração da série Pro Evolution Soccer, a Konami veio a público para divulgar o primeiro trailer oficial do game. Apostando na câmera lenta, o vídeo exibe alguns relances de uma partida entre o Bayern de Munique e a Juventus, encerrada após um gol do francês Paul Pogba.

Segundo a desenvolvedora, PES 2015 vai marcar um “retorno às raízes da série”, oferecendo aos jogadores o controle total sobre a bola e os jogadores em campo, comandos superresponsivos e um estilo de jogabilidade renomado. Para finalizar, a empresa promete revelar ainda mais detalhes sobre o título na próxima quinta-feira, dia 3 de julho.

As informações divulgadas pela Konami até o momento nos deixam esperançosos quanto ao futuro da série, que finalmente deve fazer sua estreia no PlayStation 4 e Xbox One após passar longe dessas plataformas em 2013. Mesmo o fã mais fanático pela série deve admitir que ela passou por uma espécie de “crise de identidade” nos últimos anos, o que abriu espaço para que a franquia FIFA da EA Sports ganhasse espaço no mercado — esperamos que o “retorno às raízes” prometido pela companhia japonesa consiga reaquecer a competição entre esses dois gigantes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.