Trailer oficial de The Good Life revela um assassinato misterioso
01
Compartilhamento

Trailer oficial de The Good Life revela um assassinato misterioso

Último Vídeo

Nós já esperávamos que The Good Life teria algumas coisas bizarras, mas com o lançamento do trailer oficial, nós podemos confirmar as nossas suspeitas. O novo trailer foi lançado depois que o projeto do jogo no Kickstarter alcançou a meta na semana passada.

Para quem ainda não conhece o jogo, The Good Life faz o jogador acompanhar a vida de Naomi, uma fotógrafa originalmente de Nova Iorque, mas que está atualmente vivendo em uma cidade inglesa do interior chamada Rainy Woods. Ela faz essa mudança na tentativa de pagar uma dívida, mas Naomi descobre logo que a cidade não é nada a que ela esteja acostumada. 

Enquanto Naomi vai realizando seus trabalhos, tentando juntar dinheiro para pagar sua dívida, ela descobre alguns mistérios em Rainy Woods. Um deles é que os habitantes, durante a noite, se transformam em... Cães em gatos. Sim, isso mesmo.

No entanto, além disso, Naomi também encontra um cadáver abandonado na cidade, um assassinato misterioso. Ela precisará juntar as pistas, tentar descobrir o que aconteceu e, quem sabe, o jogador também vai entender como os cães e gatos se relacionam com o assassinato.

Eventualmente, Naomi poderá usar a habilidade de se transformar em cão ou gato para encontrar pistas que ela não poderia achar durante o dia. Mesmo com todas essas coisas bizarras, o fator de "dia a dia" será um elemento importante de The Good Life.

O jogo foi criado por Hidetaka "Swery" Suehiro, que também produziu Deadly Premonition, um jogo de terror lançado em 2010. The Good Life será lançado para PC e PS4 em novembro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários