Voxel

Trailer de Phantom Pain arranca elogios de Del Toro e outros diretores

Último Vídeo

Após a exibição do último trailer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain na E3, vários membros da indústria do cinema, como o diretor Guillermo Del Toro, elogiaram o trabalho de Hideo Kojima, como registrou a Kojima Productions em sua conta oficial no Twitter. Confira alguns dos comentários abaixo, reunidos pela companhia na rede social:

Guillermo Del Toro (diretor de “Círculo de Fogo“ e “O Labirinto do Fauno”)

“Kojima-san continua sendo uma grande inspiração para mim ao mesmo tempo que Metal Gear continua entregando um mundo de cair o queixo junto com o sentimento de superação de expectativas a cada novidade. [A série] é uma janela para o futuro da mídia com sua expansão artísticia e a narrativa de tirar o fôlego. Incrível!

Park Chan-Wook (Diretor de “Oldboy)

“Eu sempre pensei que eu gostaria de ver um filme dirigido pelo Sr. Kojima, mas depois de ver os últimos trailers de Metal Gear Solid V, eu descobri que eu estava errado. Ele já está fazendo filmes à sua maneira. Os jogos da série Metal Gear Solid já são filmes – os filmes do futuro.

Shinya Tsukamoto (Diretor de “Tetsuo: The Iron Man)

“O mundo de Kojima é intenso, louco e profundo. Na hora em que você terminar este jogo, você terá se tornado uma pessoa completamente nova”

Nicolas Winding Refn (Diretor de “Drive” e “Só Deus Perdoa”)

“Assistir os trailers de Metal Gear Solid V faz você imaginar se os espíritos de Dostoyevsky, Stanley Kubrick e Caravaggio entrar no corpo de Hideo Kojima porque, utilizando a arte como sua tela, ele audaciosamente vai aonde ninguém antes foi. Os trailers de MGS V provam mais uma vez que Hideo Joijma é uma mestre em retratar uma ampla e complexa visão da natureza humana combinada com sequências de ação de tirar o fôlego. Com Metal Gear Solid V, Hideo Kojima criou o casamento perfeito entre a narrativa cinemática e a tecnologia de pontapara os jogos. Para mim, isso culmina em apenas uma palavra: gênio.

Avi Arad (Produtor de “O Espetacular Homem-Aranha” e “X-Men”)

“Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é uma apresentação incrível. O trailer é cheio de simbolismo e filosofia qye nós poderíamos esperar do Sr. Kojima. Embora tenha disfarçado a história de maneira inteligente para tornar os trailers mais instingantes, o Sr. Kojima se certifica de incluir visuais impressionantes para nos tornar confortáveis com o fato de que estamos tendo uma nova experiência da série. Para mim, a visão dos Diamond Dogs e a cena de Snake com as cinzas no rosto com múltiplas urnas próximas a ele me levar a crer que muitas questões da história estarão presentes. Se alguém prestar atenção na letra da incrível canção que acompanha o trailer (Nuclear, de Mike Oldfielf), é possível perceber como ela é uma história fantástica que serve de janela para nós que estamos prestes a embarcar em outra jornada emocional criada pelo Sr. Kojima. A voz de Snake feita por Kiefer Sutherland também é simplesmente fantástica enquanto ajuda a criar a dramaticidade e nos faz ter ansiedade para jogar o game”

Norman Reedus (Ator de “The Walking Dead”)

“Uau! Isso é SENSACIONAL! Tão bonito, tão bem feito. Vocês criaram uma incrível peça de arte”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.