Voxel

Trailer de Quantum Break mostra como será a jogabilidade

Último Vídeo

Sam Lake, o diretor criativo por trás do game Quantum Break, apresentou um novo trailer do jogo durante a VGX 2013. O vídeo mostra diversos aspectos do jogo incluindo peças chave da trama e da jogabilidade.

Lake também comentou sobre a história do título, e de como isso poderá influenciar na jogabilidade. Quantum Break é um game que combina ação cinematográfica com ficção científica.

A aventura começa quando uma experiência envolvendo viagem no tempo dá errado e acaba “quebrando” o tempo. Com isso, diversas anomalias temporais surgem em diversos pontos, congelando o tempo nesses lugares. Durante o acidente, os protagonistas da história — tanto os heróis quanto o vilão — estavam presentes no local, o que deu a eles poder de controle sobre essas anomalias temporais.

Graças a isso, os heróis Jack Joyce e Beth Wilder, tem um grande número de poderes diferentes para enfrentar os inimigos em meio aos tiroteios e cenas de ação frenética. Os personagens serão capazes de se movimentar muito mais rápido que os inimigos por curtos períodos de tempo, por exemplo.

Lake disse que muito do que a equipe aprendeu com Max Payne e Alan Wake está sendo aproveitado para o desenvolvimento de Quantum Break, o que é uma ótima notícia para todos.

Quantum Break é um game exclusivo para Xbox One e deve chegar em 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.