Trailer revela lutadores da segunda temporada de Samurai Shodown

Trailer revela lutadores da segunda temporada de Samurai Shodown

Último Vídeo

Samurai Shodown, game de luta desenvolvido pela SNK, de The King of Fighters, lançado em junho de 2019 para Playstation 4 e Xbox One e, posteriormente, para Google Stadia, acaba de ganhar um novo trailer apresentando a pré-lista de novos combatentes que serão introduzidos na segunda temporada do jogo. 

"Elenco de DLC da segunda temporada de Samurai Shodown revela que Mina, Sogetsu e Iroha se juntam ao combate."

A expansão, que incluirá no título quatro personagens inéditos, começará a adicioná-los a partir de fevereiro de 2020, com a chegada de Mina, de Samurai Shodown V, de 2003, que destacou-se no topo como o personagem de DLC mais votado pelos fãs para retornar à franquia, segundo revista Dengeki. Após a lutadora, Sogetsu (Samurai Shodown IV) e Iroha (Samurai Shodown VI) darão as caras no game, que ainda incluirá um quarto personagem ainda não revelado. Ainda não há data de chegada para o conjunto.

A primeira temporada do game de combate trouxe Rimururu, Basara, Kazuki Kazama e Wan-Fu, já disponíveis para quem adquiriu o primeiro Passe de Temporada. O segundo, já em pré-venda para quem desejar comprá-lo, terá como novidade a chegada de lutadores lendários, queridos dos fãs da franquia, que teve seu início em 1993, quando lançado para Neo Geo Arcade. Veja o trailer oficial da segunda temporada.

Atualmente, o título já conta com um catálogo de 21 lutadores, incluindo os de DLC já lançados, e chegará mundialmente para Nintendo Switch em 25 de fevereiro, já com as duas temporadas, ficando disponível em todas as plataformas.

Recentemente, Haohmaru, o clássico samurai da franquia, chegou como personagem de DLC em Soulcalibur VI. Veja abaixo o trailer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários