Trailer de The Last of Us Part II desativa likes e comentários

Trailer de The Last of Us Part II desativa likes e comentários

Último Vídeo

The Last of Us Part II teve algumas semanas bem conturbadas, com vazamentos de sua trama em vídeo, textos e imagens. Como os spoilers estão por todo lado, a Sony tomou a decisão de desligar os comentários, likes e dislikes em seu trailer mais recente do jogo, como você pode ver aqui:

A medida foi tomada tanto nos canais americanos como europeus da marca PlayStation, já que mundo afora trolls se misturam a jogadores insatisfeitos com algumas decisões narrativas presentes nos vazamentos.

Praticamente todas as postagens relacionadas ao universo PlayStation incluem spoilers do jogo nas redes sociais e canais de streaming, e os vídeos que ainda permitem mostrar likes e dislikes, como a mensagem do diretor Neil Druckmann comemorando a finalização do jogo no canal da Naughty Dog, sofreram muitos ataques.

Na data de publicação deste texto, o vídeo de Druckmann contava com 93.000 dislikes contra apenas 30.000 likes, então é natural imaginar que a Sony vai continuar operando em modo controle de dano até o jogo finalmente ser lançado.

Vamos esperar para ver se a Sony e a Naughty Dog começam a ganhar mais joinhas quando o jogo for lançado em 19 de junho de 2020, exclusivamente para o PlayStation 4. Você está ansioso para jogar? Conte para a gente aqui nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários