Trailer de Uncharted The Lost Legacy mostra o poder feminino em ação
379
Compartilhamentos

Trailer de Uncharted The Lost Legacy mostra o poder feminino em ação

Último Vídeo

A Naughty Dog acaba de soltar o que parece ser o último trailer de Uncharted: The Lost Legacy, que é o trailer de lançamento. O vídeo traz uma pequena amostra de toda a ação explosiva, cinematográfica e recheada de força feminina que vai fazer parte da trama do novo jogo da franquia Uncharted.

Como você deve saber, a trama vai trazer Nadine e Chloe como protagonistas, sem Natham Drake dessa vez, algo inédito na série. E é justamente isso que que o trailer realça com bastante importância: a jornada e desenvolvimento que as duas mulheres passarão através da busca de um tesouro indiano, que já sobreviveu há centenas de anos e três guerras. Veja o trailer:

Fica evidente que a relação entre as duas começará conflitante e cheia de atritos, mas os perrengues, dificuldades e riscos de mortes podem criar laços, oferecendo uma narrativa mais séria e menos escrachada que a de Natham Drake, dando um clima diferente à franquia.

Uncharted: The Lost Legacy chega no dia 22 de setembro ao PlayStation 4 e o TecMundo Games já está analisando o jogo e em breve o review deve chegar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.