Voxel

Trama do novo filme de Mortal Kombat não é o que você espera

Último Vídeo

Hollywood, novamente, está provando sua dificuldade em adaptar as tramas dos games para as telonas. Informações preliminares sobre o novo filme de Mortal Kombat mostram que, mais uma vez, a trama da franquia será alterada para se encaixar ao novo formato. Desta vez, o protagonista não deve ser um dos famosos lutadores da série de games.

O longa contará a história de um atendente de supermercado que descobre ter poderes sobrenaturais. É aí que ele deve decidir seguir pelo lado do bem ou do mal, com o último sendo o responsável por suas novas capacidades e por revelar quem ele realmente é. Onde o torneio pelo destino da Terra entra nessa história? Ainda não sabemos.

As informações foram reveladas pelo site Bloody Disgusting e, por enquanto, ainda não foram confirmadas pela Warner Bros. O novo filme de Mortal Kombat ainda não tem data de lançamento marcada e encontra-se em pré-produção, com roteiro de Oren Uziel e direção de Kevin Tancharoen, ambos responsáveis pela websérie Mortal Kombat: Rebirth, cujo trailer pode ser visto acima.

Fonte: Bloody Disgusting

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.