Trama de The Witcher 3 será complexa e cheia de reviravoltas

Trama de The Witcher 3 será complexa e cheia de reviravoltas

Último Vídeo

A CD Projekt Red não para de aumentar a expectativa dos fãs sobre The Witcher 3: Wild Hunt, um dos mais esperados lançamentos de 2015 para PC e a nova geração. Em uma entrevista recente para o Examiner, o diretor de arte sênior da empresa, Michal Krzeminski, só revelou boas notícias.

Falando sobre o roteiro e sem entregar detalhes, o diretor avisa que o enredo será tão vasto quando o próprio universo do game. "É bem complexo. Não queremos fazer o erro de inundar os jogadores com uma tonelada de informações e deixá-las para que vocês lidem com isso. Ao contrário, vamos revelando partes da história maior enquanto procedem", explica.

E não é só um texto cheio de elementos: a promessa é de guinadas drásticas no roteiro e muitas ramificações. "Você pode esperar muitas reviravoltas, sim, mas também conte com uma miríade de histórias paralelas, cada uma com a respectiva missão paralela. Elas podem não estar relacionadas com o arco principal diretamente, mas enriquecem bastante a experiência geral, dando ao mundo uma tonelada de credibilidade e garantindo informações futuras sobre o que você vai experimentar na trama.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.