Voxel
03
Compartilhamentos

Transformers: Age of Extinction é registrado e pode ser adaptação do filme

Último Vídeo
Img_normal

Transformers: Age of Extinction, que pode ser a possível adaptação do vindouro filme homônimo para os video games, teve seu nome registrado em órgão classificatório norte-americano e pode ser a inevitável adaptação oficial do filme para os consoles.

A patente foi registrada no último dia 9 e sugere que a publicação seja um produto para video games. Clique aqui para conferir por conta própria. O registro pertence à categoria de “software de entretenimento interativo, isto é, software de jogo de computador, programa de jogo de computador, unidade de jogo de computador, disco de jogo de computador, programas de computador multimídia interativos, software de jogo baixável para uso em conexão com computadores, dispositivos de comunicação e telefones móveis”.

Traduzindo, trata-se de basicamente um jogo. A questão é a desenvolvedora por trás do eventual game: seria novamente a High Moon Studios? Pois convém lembrar que Transformers: Fall of Cybertron não se baseou em nenhum filme de Transformers, e sim na franquia como um todo, tendo recebido boas notas e uma recepção positiva dos fãs e jogadores.

Se Transformers: Age of Extinction for realmente o jogo baseado no filme homônimo, ainda não há qualquer data de lançamento ou plataforma definida. Neste momento, o mais seguro é apostar nos consoles da próxima geração e no PC.

A franquia te agrada ou a saída de Megan Fox desanimou até nos games?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.