Transistor permite recomeço da aventura depois de matar o chefe final

Transistor permite recomeço da aventura depois de matar o chefe final

Último Vídeo

Transistor é o novo título da Supergiant Games, que deve chegar ao mercado já na próxima terça-feira, que entregará aos jogadores muita ação, elementos de RPG e visual muito convidativo. Aproveitando a proximidade com a data de lançamento da novidade, a desenvolvedora divulgou algumas informações sobre que ela chama de Recursion Mode.

De acordo com a publicação da companhia no PlayStation Blog, essa funcionalidade deve atuar como uma espécie de “New Game +”, fazendo com que a aventure reinicie logo que você chegue ao seu final. Esse reinício deve respeitar o desempenho dos gamers até tal momento, ocasionando um aumento no nível de dificuldade dos ambientes e renovando praticamente tudo o que era importante e ficou para trás.

Quem conhece a produção Dark Souls (e Dark Souls 2) da From Software sabe exatamente como isso funciona e como esse recurso adiciona um fator importantíssimo para a “rejogabilidade” da obra — que é quando você quer continuar a jogar, mesmo depois de já ter acabado a aventura.

Vale lembrar que Transistor tem previsão de lançamento para o próximo dia 20 de maio, com versões para PlayStation 4 e também para PC. O TecMundo Games vai fazer a análise do game assim que ele for lançado. Portanto, não perca!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.