Trazer Banjo-Kazooie para Smash Bros Ultimate foi fácil, afirma diretor

Trazer Banjo-Kazooie para Smash Bros Ultimate foi fácil, afirma diretor

Último Vídeo

Revelada durante o Direct da Nintendo na E3 2019, a adição de Banjo-Kazooie em Super Smash Bros. Ultimate atendeu a um antigo pedido dos fãs, sendo que muitos deles pensavam que isso seria impossível. Embora os personagens pertençam à RARE, um estúdio da Microsoft, o diretor do game, Masahiro Sakurai, disse que foi relativamente fácil conseguir a aprovação para que eles aparecessem.

Banjo

Em sua coluna na revista Famitsu, Sakurai afirmou que a dupla era muito pedida pelos jogadores ocidentais e que a RARE e a Microsoft tornaram bastante fácil garantir sua presença no game de luta. O diretor também afirmou que estava nervoso em inserir o herói de Dragon Quest, visto que essa é uma franquia que é bastante consagrada entre os japoneses.

Herói não será silencioso

O diretor também explicou que, inicialmente, o herói de Dragon Quest deveria ser um herói silencioso em Super Smash Bros. Ultimate. No entanto, com a chegada de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age ao Switch, ele afirmou que seus planos mudaram e ele se viu obrigado a empregar um ator de voz.

Dragon Quest

Tanto o herói do RPG quanto Banjo-Kazooie ainda não possuem datas específicas para chegar ao game, mas isso deve acontecer ainda em 2019. A Nintendo vai permitir que eles sejam adquiridos de forma individual, mas é possível garantir ambos — e Joker, de Persona 5 — comprando o passe de temporada do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários