Voxel

Treasure Report para Nintendo DS é revelado pela Famitsu

Último Vídeo

Fonte: Wii Brasil
A última edição da tão conhecida revista japonesa revelou o game Treasure Report, da Namco Bandai. O game está sendo comumente comparado com a franquia Professor Layton e com os títulos Zack and Ombra e Doctor Lautrec (3DS).

O jogo da Namco conta com vários quebra-cabeças e diversos cenários criados por Yukinori Kitajima, que trabalhou em 428, Okamiden, Chaos Ring e outros games de peso. A trilha sonora está nas mãos de Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Chrono Cross, Xenogears) e o design dos personagens ficou por conta da Gurihiru Studios.

De acordo com a Famitsu, a trama gira ao redor de um romancista de aventura e a busca por uma grande fortuna. O protagonista central é o repórter John Evans, mas a revista apontou outros personagens: Emily Smith (que trabalha com câmeras), Nino (uma criança misteriosa) e Poochie (um cachorro).

Quanto à jogabilidade, sabe-se que a fórmula se baseia em investigação, solução de quebra-cabeças e interações com a história. Animações e mistérios se misturam em eventos nos quais o gamer deverá, muitas vezes, usar a stylus — a pequena caneta do DS — para lidar com o cenário. Como de praxe, descobrir pistas é fundamental para o sucesso.

Treasure Report será lançado exclusivamente para os usuários do Nintendo DS no dia 20 de maio deste ano no Japão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.