Voxel

Tree of Savior: MMORPG que lembra Ragnarok pode vir para o Brasil traduzido

Último Vídeo

A publisher coreana Nexon não perdeu a oportunidade de literalmente estar em casa na G-Star 2014 e trouxe para o evento diversas novidades, tornando o seu stand um dos mais procurados. Em meio aos vários títulos apresentados pela companhia, estava Tree of Savior, um MMORPG que está sendo desenvolvido pela IMC Games e que já foi várias vezes citados em comentários no BJ – fato que nos levou a ir atrás dele.

O game possui traços que lembram Ragnarok, mas os trailers liberados pelo estúdio mostram características mais descontraídas e um número maior de classes – isso sem falar na clara superioridade gráfica em relação a qualidade de imagem e animações.

Em nossa visita ao stand da Nexon, conseguimos a informação de que o game está prestes a ter uma versão Closed Beta liberada na Coreia do Sul, o que deve acontecer entre dezembro e fevereiro. Contudo, como era de se imaginar por ainda nem ter começado seus testes de operação, Tree of Savior ainda não possui uma previsão de lançamento.

O pessoal do Tree of Savior Brasil entrevistou Hak Kyu Kim, CEO da IMC Games, e conseguiu uma informação muito relevante. De acordo com esse site, o executivo tem conhecimento de que a comunidade brasileira de jogadores interessada no ToS é grande e revelou que a empresa tem interesse em futuramente trazê-lo para o país e, quem sabe, até traduzido.

O BJ viajou para a G-Star 2014 a convite da Nurigo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.