Voxel

Após três anos, fãs encontram mensagem misteriosa em Arkham City [vídeo]

Último Vídeo

Lançado no já distante ano de 2011, Batman: Arkham City continua despertando a atenção de fãs que pretendem destrinchar tudo o que o game tem a oferecer. Algo que não é necessariamente inesperado, visto que seu antecessor, Arkham Asylum, escondia em si segredos que mostravam indícios dos caminhos futuros que a Rocksteady iria seguir com seus jogos do homem-morcego.

Três anos após o game chegar às lojas, o canal Batman Arkham Videos publicou no YouTube um vídeo que mostra uma mensagem secreta de Calendar Man — que só é destravada caso você configure a data de seu console para o dia 13 de dezembro de 2004. Não por coincidência, pois esse é o mesmo mês em que ocorreu a fundação do estúdio responsável pelo game.

A mensagem dita pelo vilão faz referências a um trabalho que no começo era falho, mas que foi se aprimorando com o passar do tempo — possivelmente uma referência ao trabalho que a Rocksteady desempenhou na série Arkham. Além disso, o diálogo afirma que o vilão “estava lá no seu começo, e vai estar lá no seu fim”, o que levou muitos a especularem que Arkham Knight vai ser o capítulo que fecha de vez todas as pontas soltas deixadas pelo estúdio.

Segundo os responsáveis pelo Batman Arkham Videos, a descoberta foi feita a partir de um vídeo misterioso publicado pela conta JG Jour, que supostamente pertence à Rocksteady. Atualmente, a conta possui dois outros uploads mantidos em estado privado, o que serve como indícios de que novos segredos sobre o futuro da série podem ser revelados em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.