Em três dias, Super Smash Bros. para Wii U vende 490 mil cópias nos EUA

Em três dias, Super Smash Bros. para Wii U vende 490 mil cópias nos EUA

Último Vídeo

Em apenas três dias, Super Smash Bros. para o Wi U vendeu 490 mil cópias físicas e digitais pelas lojas estadunidenses. Este número faz do recém-lançado jogo o título mais vendido para o console da Nintendo de todos os tempos nos EUA. As informações foram divulgadas pela própria “Big N” nesta terça-feira (25).

Mais de 14 milhões de jogos da franquia já foram vendidos nos Estados Unidos da América – já passaram seis anos desde que o último volume da IP foi publicado. “O final de ano da Nintendo está sendo um bom começo, mas há ainda muito trabalho a fazer”, disse Scitt Moffitt, vice-presidente do setor de vendas e marketing da Nintendo da América. “E temos mais algumas surpresas para os nossos fãs”, concluiu o executivo.

A previsão é que as futuras datas de estímulo ao comércio impulsionem ainda mais os negócios da “Big N”. “Com oportunidades vindo juntamente com a Black Friday e Cyber Monday, além do bom conteúdo de Captain Toad: Treasure Tracker, a Nintendo irá oferecer as melhores combinações para os compradores que buscam diversão e ‘valor’ neste feriado”, disse Moffitt.

Vale lembrar que a Nintendo anunciou sua própria “variação à Black Friday”. A promoção Cyber Deals oferece até 30% de desconto a 10 jogos para Wii U e 3DS. As compras poderão ser realizadas entre os dias 27 de novembro e 02 de dezembro (veja mais aqui).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.