Voxel

Três meses gratuitos para os “primeiros” assinantes da Xbox Live brasileira

Último Vídeo


É isso mesmo. Alguns usuários do Xbox 360 conseguiram assinar a rede Xbox Live no território nacional através de um erro do sistema e ficaram frustrados com o dinheiro perdido. O problema ocorreu no dia 27 de julho deste ano — testes de operação da Microsoft — e permitiu que gamers assinassem o serviço por R$ 89 (12 meses).

Mas o pessoal do UOL Jogos recebeu um email desses usuários e apontou no último dia 16 que essas pessoas foram recompensadas com três meses de uso gratuito da Xbox Live brasileira quando o serviço for finalmente disponibilizado aqui. As contas criadas antecipadamente ficarão estagnadas e serão reativadas somente quando ocorrer essa oficialização.

Leia os dizeres de Guilherme Camargo, diretor da marca Xbox no nosso país:

“Essa é uma forma de reconhecer o esforço do jogador brasileiro. Por isso, nós disponibilizamos três meses de assinatura gratuita para esses usuários.”


Até o fim de 2010, os portadores brasileiros do Xbox 360 poderão fazer uso da Xbox Live nacional (com conteúdos em português e valores em reais). Fique atento ao TecMundo Games, pois a Microsoft deverá liberar informações mais aprofundadas sobre o serviço nos próximos meses.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.