Voxel

Mais três personagens são revelados para Dragon Ball: Xenoverse

Último Vídeo

O site ShonenGamez conseguiu scans da última edição da revista V-Jump e começou a traduzir as novidades a respeito de Dragon Ball: Xenoverse. A principal delas está no fato de Beerus e Whis serem personagens controláveis no game, os quais estiveram presentes como vilões do filme Battle of Gods, do ano passado. Outro lutador disponível será Jaco, o Patrulheiro Galáctico, porém, apenas via código de download.

Uma roupa diferente para o Mestre Kame também será disponibilizada no Japão da mesma forma, todavia, não se tem notícia sobre a disponibilidade de ambos fora do país. Outro grande destaque vai para o modo de história: uma das lutas marcantes presentes será contra Vegeta em sua forma de macaco gigante (Oozaru), na qual haverá a mecânica especial de agarrar sua calda para jogá-lo longe. Inclusive, mais personagens devem aparecer nesse formato.

Um pouco dos recursos do game também é abordado nos scans: nele, você personaliza um lutador e pode se tornar discípulo dos Guerreiros Z para aprender diferentes técnicas. Em vez de seguir uma ordem definida, parece ser possível escolher em qual período da história de Dragon Ball Z você vai aparecer. Os eventos exibidos são diferentes dos tradicionais, gerando situações inesperadas que você deve consertar. Além disso, um Torneio de Artes Marciais pode ser competido online entre os jogadores.

Por fim, não ficou claro se ainda há mais scans que o site ainda não traduziu. De qualquer forma, fique ligado, pois novas informações podem surgir a qualquer momento.

Dragon Ball: Xenoverse será lançado em 17 de fevereiro para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.