Law & Order SVU: abalado, Peter Stone terá que ver psiquiatra na 20ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Law & Order SVU: abalado, Peter Stone terá que ver psiquiatra na 20ª temporada

Atenção! Este texto contém SPOILERS do final da 19ª temporada de Law & Order SVU.

A 20ª temporada de Law & Order SVU começará apenas alguns meses após os eventos da season finale da 19ª temporada, tempo insuficiente para o promotor Peter Stone ter superado o luto pelo assassinato da irmã.

O chefão da série, Michael Chernuchin, contou ao TVLine que Stone não estará lidando muito bem com a situação. Como alguns podem se lembrar, Pamela foi morta pelo criminoso Diego Diaz e morreu nos braços do irmão.

"Ele está se sentindo culpado e tentando superar sua culpa. Isso não afeta o trabalho dele, mas fora do tribunal, ele não é o mesmo cara que ele era”, disse o produtor.

Ajudar Stone a passar por esse momento difícil é uma das missões da nova personagem recorrente de Law & Order SVU, a psiquiatra forense Lisa Abernathy (interpretada por Sandrine Holt, de Homeland). Lisa é descrita como alguém que vê através “das coisas sem sentido” dele.

Law & Order SVU: abalado, Peter Stone terá que ver psiquiatra na 20ª temporada

“Eu amo a parte psicológica dessas histórias, o que faz as pessoas funcionarem. A melhor maneira de fazer isso é com uma psiquiatra. Esperemos que ela acrescente algo novo e fresco ao programa", completou Chernuchin.

A 20ª temporada de Law & Order: SVU estreia dia 27 de setembro na NBC.

Mais novidades sobre a 20ª temporada de Law & Order: SVU:
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.