Voxel
111
Compartilhamentos

Três vídeos para te mostrar as ambientações antigas de Ryse: Son of Rome

Último Vídeo

Ryse: Son of Rome, um dos carros-chefes do acervo inicial de exclusivos do Xbox One, está cada dia mais lindo. A julgar pelos novos vídeos que a Microsoft liberou do game, que passam um belo panorama de diversas vistas de locais e arquiteturas do game de temática romana, o veredito é bastante positivo.

O primeiro, que você confere acima, mostra a “Roma Eterna” na altura do poder desse avassalador império. As ruas são pavimentadas com mármore, e o imperador Nero observa sua cidade a partir de um palácio bem luxuoso.

O vídeo abaixo faz um tour por York, capital romana na Britannia, nome dado pelos romanos à Grã-Bretanha na antiguidade. York é acentuadamente dividida entre os senhorios romanos, que vivem em condições relativamente luxuosas, e os plebeus, que vivem na imundície e no medo de ataques bárbaros.

O terceiro e último vídeo mostra Haunted Swamps, reduto dos exércitos de Glott, o Rei Minotauro, os rituais sombrios típicos daquele período romano e os sacrifícios.

Que belo passeio de arquitetura, não? Ryse: Son of Rome será lançado junto com o Xbox One no dia 22 de novembro e é um título exclusivo para o console da Microsoft.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.