Voxel

Treta Championship acontece em Curitiba neste fim de semana

Último Vídeo

Neste final de semana, jogadores do mundo inteiro vão se reunir em Curitiba com um único propósito: se tornar o maior lutador do Brasil. Isso mesmo: o Treta Championship Aftermath está prestes a começar.

O torneio já era considerado o maior do país, mas ele ficou ainda melhor em 2013. Como comentamos anteriormente, a partir deste ano, o campeonato vale vaga para a chamada Capcom Cup, um campeonato organizado pela desenvolvedora japonesa para colocar frente a frente apenas os melhores jogadores de Street Fighter de todo o planeta.

E é em busca dessa honra que centenas de jogadores vão fazer a capital paranaense tremer nos dias 7 e 8 de setembro. Seja em Street Fighter, Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Mortal Kombat, Injustice ou The King of Fighters, a verdade é uma só: a porrada vai rolar por aqui.

Ryan Hart é considerado por muitos o melhor Sagat do mundo... TIGER ROBOCOP! (Fonte da imagem: Reprodução/Coreanes)
Além da vaga no torneio da Capcom, o Treta 2013 ainda conta com mais alguns grandes destaques. Se, no ano passado, a competição contou com a presença internacional de Combofiend, Tokido e Gamerbee para elevar o nível das lutas, as coisas não poderiam ser diferentes desta vez. Tanto que a organização já confirmou a participação de outros grandes nomes do cenário internacional.

São eles:

  • Sakonoko (SSF IV AE)
  • Ryan Hart (SSF IV AE)
  • Kane Blue River (UMVC 3)

E o TecMundo Games estará presente nos dias de evento para trazer todas as novidades do campeonato, seja nas transmissões ao vivo das lutas quanto nas novidades que rolarem por lá.

Portanto, em vez de acompanhar o desfile militar de 7 de setembro, reúna os amigos e venha ver o mundo cair na porrada aqui no BJ. E se você for de Curitiba, aproveite o fim de semana e vá conferir o torneio ao vivo. O Treta Championship será realizado no Hotel Rayon, que fica localizado na Rua Visconde de Nacar, 1424 — ao lado da Rua 24 Horas.

TIGER ROBOCOP!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.