Voxel

Treta Championship surpreende os jogadores de Super Street Fighter IV

Último Vídeo

No dia 18 de julho, grandes nomes do Super Street Fighter IV se reuniram em Curitiba para disputar o 1º Treta Championship, campeonato que rendeu muita repercussão positiva em todo o país. Além dos 64 participantes que disputavam um PlayStation 3 — a premiação para o primeiro colocado — a multinacional Proximo Games, sede do evento, também recebeu espectadores e outros aficionados por games. O resultado foi a concepção de um novo padrão para eventos do tipo no país, além de muita diversão, é claro.

A estrutura da gigantesca Proximo Games foi um dos motivos para o sucesso do 1º Treta Championship. Contando com quatro televisores de até 52’’, som surround e amplo espaço, a loja conseguiu comportar tranquilamente o grande número de pessoas que prestigiavam o evento, muitas delas vindas de outras regiões do país.

Outro fator que também contribuiu para a consolidação do evento foi a própria organização. Giovane Lurezonski, que também é jogador assíduo de Super Street Fighter IV, foi um dos grandes nomes responsáveis pelo campeonato. Ao lado de Gabriel Bello e Luis Maciel — também jogadores —, a organização do Treta Championship concebeu um ambiente extremamente agradável, suprindo as expectativas dos participantes.

Quem não pôde presenciar o Treta Championship ao vivo teve a chance de conferir as lutas em tempo real através do streaming oferecido pelo campeonato. Além disso, os interessados ficavam por dentro dos resultados com a tabela online, atualizada minuto a minuto, e também através do twitter oficial do evento. A fotógrafa Nêssa C.A. retratou os grandes momentos com fotos e um excelente vídeo que você confere aqui.

A primeira edição do Treta Championship surpreendeu a todos, graças a sua organização e estrutura, ao alto nível dos competidores e ao grande número de participantes. A equipe do Treta já promete dois novos torneios, que também devem ser realizados na Proximo Games. Confira abaixo o resultado final e fique atento para mais novidades aqui no TecMundo Games.

Gustavo "Tchen" — Londrina/PR
2º Rafael "Azis" — Londrina/PR
3º Fabinho "ZANGIEFBRASIL" — Londrina/PR
Daniel "Kinder" — Curitiba/PR
Felipe "GlennCWB" — Curitiba/PR
5º Gabriel "Chunlixo" — Curitiba/PR

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.