Treyarch explica por que Black Ops 4 demora mais a ser atualizado no PC

Treyarch explica por que Black Ops 4 demora mais a ser atualizado no PC

Último Vídeo

Embora a Activision tenha prometido que Call of Duty: Black Ops 4 fosse ter uma atenção especial na versão PC, ao menos um aspecto negativo do passado continua afetando a plataforma. Enquanto as atualizações do game geralmente chegam primeiro ao PlayStation 4 por questões contratuais, os jogadores da “Master Race” ficam atrás do Xbox no que diz respeito à chegada de novos conteúdos para o game.

Black Ops 4

Segundo a desenvolvedora Treyarch explicou no Reddit, o fato de a versão PC ter se tornado uma prioridade é justamente o motivo para os atrasos. “Estamos comprometidos a tomar o tempo necessário para garantir que todas as atualizações estão devidamente ajustadas e testadas antes de as lançarmos. Isso tipicamente vai exigir uma data de lançamento mais tarde no PC comparado com as contrapartes para consoles, e sempre vamos ter uma janela de lançamento em 24 horas após um patch para console”.

Problemas específicos ao PC

A Treyarch também explica que, no caso de conteúdos maiores para Call of Duty: Black Ops 4, o prazo de lançamento pode ser um pouco maior. “Até mesmo uma única mudança específica para o PC pode trazer novos bugs que muitas vezes se mostram complicados de identificar e eliminar”, explicou a produtora.

Black Ops 4

A desenvolvedora garante que os eventos de fim de ano devem chegar à versão PC em breve, mas não revelou uma data específica para isso acontecer. Este ano a série deixou de lado o Steam e está sendo distribuída nos computadores exclusivamente através do app Battle.net, que desde 2017 abriu espaço para games que não pertencem à Blizzard.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários