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Treyarch libera atualizações importantes para Black Ops

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Há poucos dias, a Treyarch disponibilizou pacotes de atualização para as versões do jogo Call of Duty: Black Ops destinadas aos usuários das plataformas PlayStation 3 (1.06), Xbox 360 (atualização 6) e Nintendo Wii.

Em cada uma das edições, os desenvolvedores trabalharam em uma quantidade admirável de consertos e melhorias. Abaixo, acompanhe a lista completa de atualizações presentes nos arquivos disponíveis para download:

PlayStation 3

Novas funcionalidades

  • Novos contratos foram adicionados à rotação; e
  • Adicionado um temporizador opcional de pré-partidas em jogos LAN/System-Link.

Itens corrigidos

  • Corrigido o congelamento associado com grandes jogos;
  • Melhorada a estabilidade das conexões entre os gamers;
  • Melhorada a habilidade de trazer grupos para o Lobby do jogo. Integrantes que entravam atrasado no grupo tentavam conectar para o antigo host do Lobby e eram negados se novos integrantes ativavam uma migração de host;
  • Corrigido um problema no qual havia um ciclo infinito de carregamento depois de uma migração de host;
  • Arrumada uma tela de carregamento de dados — tempo específico; longa ou infinita duração — durante a entrada em jogos. Algumas vezes aparecia “Erro – erro de leitura (0×80010713) no arquivo <nome do mapa>”;
  • Arrumado um congelamento específico de tempo quando o host se desligava durante a migração de host;
  • Limpado o filtro de pesquisa de mapa na seção Comunidade (entradas não utilizadas foram apagadas);

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  • Consertada a opção “USE FRIENDS” de Combat Training para nomes de bots;
  • Arrumado um problema com o perfil de convidado split-screen que exiba nomes em branco, resultando em partidas que nunca começavam;
  • Em vez de exibir o “Player” genérico em perfis offline no modo LAN, agora é mostrado o nome do perfil do usuário do PS3;
  • Arrumado o problema no qual a lista de amigos aparecia depois da visualização de um Friends Playercard nos Leaderboards;
  • Arrumado o filtro para que os gamers possam visualizar amigos nos Zombies Leaderboards;
  • Corrigido o problema específico de tempo no qual o jogo pode ser colocado em “câmera lenta”;
  • Arrumado o erro de “caminho desconectado” durante a utilização das portas em Radiation após uma migração de host;
  • Corrigidos os problemas de estabilidade durante a navegação em Lobbies depois que um cliente em Split-Screen Zombies sai de um game;
  • Corrigido o problema/abuso sobre a remoção dos efeitos do Counter Spy Plane com o Jammer;
  • Arrumado o problema no qual os jogadores conseguem armas primárias em Second Chance;
  • Arrumada a marca “NEW”, que não desaparecia para o Custom Slot 9 quando o espaço era destacado;
  • Removido o efeito de visão aquática depois do renascimento após a morte pela piscina ácida em Radiation; e
  • Várias correções nos contratos.

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Aperfeiçoamentos da jogabilidade

  • Second Chance: jogadores que colocam um inimigo em Second Chance agora são creditados com um assassinato completo assim que esse oponente morre. Se outro gamer mata o inimigo enquanto o adversário está em Second Chance, o jogador inicial recebe um crédito por assistência;
  • Ajustes à PSG1 com acessórios;
  • Ajustes da AK74U;
  • Ajustes da RCXD;
  • Ajustes de rifles de franco-atirador com silenciadores; e
  • Removidos os marcadores de dano quando equipamentos de aliados são atingidos por tiros.

Xbox 360

A maior parte das atualizações acima — incluindo todos os aperfeiçoamentos da jogabilidade — é válida também para os usuários do console de última geração da Microsoft, mas eis as correções e novidades exclusivas para a versão de Black Ops no Xbox 360:

Novas funcionalidades

  • Suporte para o pacote de mapas First Strike. Todos os mapas de First Strike serão disponibilizados em todas as listas de jogo a partir do dia 2 de fevereiro.

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Itens corrigidos

  • Arrumado um problema de congelamento quando o game rapidamente carregava mapas um após o outro em uma partida privada;
  • Agora os jogadores podem se conectar aos System Link Games mesmo que não estejam conectados à Xbox LIVE;
  • Corrigido um problema de queda quando alguém tentava entrar em uma partida cujo host estava sendo migrado;
  • Arrumado um problema no qual os jogadores visualizavam menus incompletos em Create a Class quando o líder do grupo mudava de Lobby ou expulsava um gamer;
  • Trocado um texto de debug que aparece para alguns conteúdos na loja dentro do jogo;
  • Consertado um problema durante a tentativa de visualização de um filme ou clipe com três ou mais perfis conectados;
  • Arrumado um problema de congelamento durante a visualização de filmes e a mudança do status de conexão quando o gamer usa perfis inativos; e
  • Corrigido um problema de congelamento quando um jogador abria o Xbox Guide durante o fim de uma partida e saía imediatamente ao chegar ao Lobby pós-jogo.

Nintendo Wii

Correções gerais

  • Explosivos não eram visíveis através das paredes durante o uso do Hacker Perk;
  • O Ninja Perk era ineficiente às vezes;
  • Melhorias adicionais no som para usuários do Ninja Pro — aumentados o volume e a distância audível dos passos dos inimigos, e removidos os sons dos passos do jogador em questão em pisos de concreto ou material do tipo;
  • Aumentados os multiplicadores de tiros na cabeça para rifles de franco-atirador. Rifles de franco-atirador com supressores equipados efetuam mortes instantâneas com um tiro na cabeça;
  • Adicionado um influenciador negativo para todos os pontos de nascimento em prol da diminuição das chances de aparecer perto de um inimigo. Isso melhora a proteção de nascimento em comparação com as atualizações anteriores;

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  • Map Spamming anterior: os jogadores agora podem votar no mapa jogado anteriormente por um número ilimitado de vezes;
  • Prestige Emblems apareciam incorretamente em certos níveis;
  • O envio de mensagens de texto para grupos em massa poderia congelar o game;
  • Demolition: ter uma perda registrada mesmo obtendo uma vitória;
  • Alguns jogadores presenciavam quedas durante a visualização de Leaderboards com um elevado número de Allies;
  • Pessoas ficavam presas no lugar de nascimento em Cracked;
  • Certas vezes, o chat por voz era interrompido;
  • Arrumado o “glitch de invencibilidade” de Second Chance;
  • Várias correções para melhorar a conexão e o desempenho entre o host e o cliente;
  • Tempos menores de “tela preta” em partidas multiplayer; e
  • Zombie Legs: “Create-a-Crawler”.
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