Treyarch pede desculpas por ação de Black Ops 3 feita pelo Twitter

Treyarch pede desculpas por ação de Black Ops 3 feita pelo Twitter

Último Vídeo

Diante da reação negativa do público a uma ação feita pela Treyarch para promover Call of Duty: Black Ops 3, o diretor de campanha e zumbis do game, Jason Blundell, veio a público pedir desculpas pelo ocorrido. “Pessoalmente, eu sinto muito por qualquer um que viu isso e teve a ideia errada, porque genuinamente essa não foi nossa intenção”, afirmou ele à IGN.

No último mês, a Activision e Treyarch mudaram detalhes da conta do jogo no sistema e apresentaram como um sistema de notícias fictício. A partir do momento em que a conta começou a reportar um incidente terrorista inventado, muitas pessoas passaram a compartilhar seus tweets como se eles se tratassem de algo genuíno.

“Isso foi feito em nosso canal, e nosso objetivo era falar sobre a ficção desse mundo. Eu acho que ficamos tão chocados quanto todo mundo quando isso saiu de controle, porque estávamos fazendo o teaser prontos para que achassem que era uma história batida. Então, novamente, pedimos desculpas para quem encarou isso a sério”, reforçou Blundell.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.