Treyarch promete diversas mudanças no modo Blackout de Black Ops 4
44
Compartilhamentos

Treyarch promete diversas mudanças no modo Blackout de Black Ops 4

Último Vídeo

O Beta fechado do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 começou há poucos dias no PlayStation 4, mas o feedback dos fãs já deve resultar em várias mudanças na versão final. Segundo a Treyarch, ela vai realizar mudanças no ritmo de obtenção de novos itens, permitindo que você os pegue sem ter que olhar diretamente para eles.

A empresa também promete melhorar o sistema de equipamentos rápidos, que não está funcionando conforme o desejado durante os testes. Ela também vai ficar de olho no sistema de armaduras para garantir que ele funciona e é realmente útil, além de focar em analisar se deixar o fogo amigo ligado não vai prejudicar demais o andamento das partidas.

“Também estamos coletando estatísticas dos jogadores que causam danos a seus companheiros com o fogo amigo e temos um time de segurança monitorando eles para ofensas que passem dos limites dos acidentes ocasionais”, garantiu a Treyarch. Atualmente disponível no PlayStation 4, o Beta Fechado de Call of Duty: Black Ops 4 chega em breve ao Xbox One e PC, com algumas mudanças que prometem melhorar a qualidade de vida do modo Blackout.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários