Treyarch quer ir além do que já foi feito em multiplayer de Black Ops 3

Treyarch quer ir além do que já foi feito em multiplayer de Black Ops 3

Último Vídeo

Quem jogou as modalidades multiplayer de Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Black Ops 2 certamente percebeu que a Treyarch tentou trabalhar em elementos variados em ambas as versões. E, ao que tudo indica, a mesma lógica será seguida em Call of Duty: Black Ops 3

Para compor o multiplayer de Call of Duty: Black Ops 3, a produtora está adicionando algumas ideias que até então não haviam sido trabalhadas no modo de confrontos online da série. Entre elas está a inclusão de personagens com habilidades específicas e a possibilidade de correr pelas paredes do cenário. 

“Não é apenas uma coisa – são várias pequenas coisas combinadas juntas. Queríamos quebrar algumas das regras que nós mesmos inventamos”, explicou Dan Bunting, diretor do próximo jogo de tiro da série criada pela Activision.

Habilidades auxiliares 

Além disso, o sistema de perks será colocado de lado. Apesar de essa ser uma remoção sentida por alguns membros da comunidade (como é possível ver nas mensagens abaixo, que foram publicadas no Twitter), David Vonderhaar, diretor de design do jogo, mencionou que se algo é necessário para a partida, então deixa de ser um auxílio. 

“Vocês podem adicionar Toughness? Não posso jogar sem ele”, perguntou duas vezes um dos seguidores de Vonderhaar, recebendo como respostas que “se você não pode jogar sem algo então ele não é mais um perk” e “usar algo em todas as situações faz com que o auxílio deixe de ser um perk”. 

Também foi mencionado que a movimentação do personagem após ser atingido por um tiro será praticamente como recorrer ao perk Toughness. Outra mudança é que as armas podem ter até dez acessórios acoplados de acordo com a configuração do seu personagem, e a C4 só arma quando atinge uma superfície, evitando que ela seja usada como uma grande granada por alguns jogadores. 

Em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Call of Duty: Black Ops 3 é aguardado para chegar às lojas em 6 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.