Voxel

Treyarch reforça uso de servidores dedicados em CoD: Black Ops

Último Vídeo

Img_normalCesar Stastny — chefe da divisão de desenvolvimento da Treyarch responsável pela versão de Black Ops para computadores — comentou em uma entrevista ao site PC Gamer que a possibilidade de não utilizar servidores dedicados em CoD: Black Ops nunca passou pela cabeça da equipe.

“Nunca nos distanciamos dos servidores dedicados. Nós tínhamos servidores dedicados no nosso último jogo e já tínhamos tudo planejado para utilizar servidores dedicados no próximo projeto. Então, na realidade, nunca chegamos a considerar a possibilidade de não utilizar esse sistema.”

“Somos uma desenvolvedora de jogos para PC. Estou coordenando uma equipe dedicada exclusivamente a versão do jogo para computadores desde o início do projeto. Estamos produzindo um jogo típico para PC e penso que a plataforma é de grande importância par ao nosso estúdio...”

Stastny também prometeu suporte estendido a comunidade de jogadores que utilizam computadores, oferecendo apoio a mods e outras funcionalidades exclusivas.

Enquanto isso, uma imagem que vazou na internet sugere que já existem três DLCs para o jogo. A imagem também aponta os possível valores dos pacotes de conteúdo extra, sendo que o primeiro e terceiro seriam gratuitos, já o segundo custaria 200 MS Points.

Black Ops estreia dia 9 de novembro com edições para PC, PS3, Wii e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.