Voxel

Treyarch traz novos detalhes de Call of Duty: Black Ops

Último Vídeo

Guerra é um inferno e a Treyarch sabe muito bem disso e mesmo sem contar com um terroristas russos disparando contra civis em aeroportos Call of Duty: Black Ops não vai poupar na violência.

Josh Olin, gerente de comunidade responsável pelo título, falou para o site Gamerzines que o jogo não contará com cenas de violência gratuita, o que não significa que o título não mostrará todo o horror da guerra.

“É difícil falar a respeito disso. É um jogo com temas adultos para audiências maduras portanto não temos razão para esconder a brutalidade e sujeira da guerra. Capturar a autenticidade e realismo das cenas é algo essencial para a imersão do jogador”.

“Tudo o que fazemos é em razão da narrativa, ou para evocar emoções no jogador, para deixá-lo furioso, triste ou justificado.”

E para deixar tudo ainda mais “verossímil” a Activision não poupou esforços na contratação de grande talentos para as dublagens do jogo. Gary Oldman (o comissário Gordon de Batman: O Cavaleiro das Trevas) retorna à série depois de ter participado de Call of Duty: World at War — no qual dublou o soldado russo Viktor Reznov.

Img_normalEd Harris — o Major König de Círculo de Fogo — também empresta sua voz para o jogo. Harris será um personagens principais, o agente da CIA, Jason Hudson.

Além disso, a Activision também contratou o escritor de Batman: O Cavaleiro das trevas, David Goyer como consultor do roteiro, história e desenvolvimento dos personagens.

“Oldman, Harris e Goyer são considerados como alguns dos maiores talentos de Hollywood e se encaixam perfeitamente nas ambições de Call of Duty: Black Ops, além de contribuir na imersão e credibilidade do jogo”.

Enquanto isso seguem as especulações sobre a inclusão de um modo Zumbi e do tão desejado multiplayer cooperativo. Tudo indica que ambas as opções de jogo estarão presentes em Black Ops, porém nada foi confirmado.

Call of Duty: Black Ops  tem data de lançamento agendada para o dia 9 de novembro, com edições para PC, Xbox 360, Wii, DS e PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.