Novo trailer dublado da animação Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer dublado da animação Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2

A Illumination divulgou um novo trailer dublado em português de Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2, sequência do longa de animação de 2016.

Na nova aventura, o cachorro Max está lidando com algumas mudanças importantes na vida. Sua dona está casada e com um bebê, Liam. Em uma viagem em família para uma fazenda, Max e Duke encontram vacas intolerantes a cães, raposas hostis e um peru aterrorizante, o que apenas eleva a ansiedade de Max. Por sorte, Max recebe a orientação de um cachorro veterano da fazenda, Rooster (dublado por Harrison Ford), que ajuda Max a abandonar suas neuroses, encontrar seu alfa interior e dar a Liam um pouco mais de liberdade.

Enquanto isso, Gigi tenta resgatar o brinquedo favorito de Max de um apartamento cheio de gatos com uma pequena ajuda de sua amiga felina, Chloe. Já o amalucado coelho Snowball tem ilusões de grandeza, acreditando que é um super-herói de verdade depois que sua dona Molly começa a vesti-lo em pijama de super-herói. Mas quando Daisy, uma destemida shih-tzu, aparece para pedir a ajuda de Snowball em uma missão perigosa, ele terá que reunir coragem para se tornar o herói que apenas finge ser.

https://youtu.be/Glkx-ODL6kM

https://youtu.be/EUZpVWepAQw

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 estreia dia 27 de junho nos cinemas brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.