Trigger Run abre inscrições para o beta fechado

Trigger Run abre inscrições para o beta fechado

Último Vídeo

Trigger Run, hero shooter brasileiro publicado pela Ongame Entretenimento, está com inscrições abertas para os jogadores que desejam participar do primeiro beta fechado. Os interessados em participar do teste devem se cadastrar no site oficial do jogo.

Quem participar do evento, que acontece durante o mês de abril, vai poder conhecer melhor os 12 heróis que fazem parte do título. Cada personagem tem diferentes habilidades e modelos de armas exclusivos, bem como uma ampla variedade de skins.

Imagem dos heróis de Trigger Run inspirados na cultura pop.Imagem dos heróis de Trigger Run inspirados na cultura pop.

Os usuários do beta fechado também vão experimentar diferentes modos de jogo. Um deles será o Captura de Ponto, em que duas equipes com cinco jogadores disputam a posse das bases situadas dentro dos mapas. A segunda opção será a Escolta, no qual um grupo precisa proteger uma carga até que ela chegue segura ao seu destino.

Por fim, de acordo com a Ongame Entretenimento, os jogadores participantes do evento teste vão ganhar uma recompensa exclusiva. No caso, eles receberão a heroína Gaya logo na primeira semana do lançamento oficial do jogo.

A heroína Gaya vai ser uma recompensa exclusiva para os jogadores do beta fechado.A heroína Gaya vai ser uma recompensa exclusiva para os jogadores do beta fechado.

Sobre Trigger Run

Misturando elementos de MOBA e FPS, Trigger Run é um hero shooter que pretende atingir o maior número de jogadores possível. Por isso, o título desenvolvido pela 2Axion tem especificações bem simples como requisitos mínimos no PC, facilitando o acesso para todos.

Considerado “uma verdadeira carta de amor às lendas e clássicos que fizeram parte da história dos vídeogames e da cultura pop”, o jogo promete trazer heróis com características únicas. Além disso, ele quer apresentar uma experiência equilibrada para os jogadores, mesclando sobrevivência e cooperação.


Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários