Trigger Run é adicionado ao catálogo de games da Ongame

Trigger Run é adicionado ao catálogo de games da Ongame

Último Vídeo

A Ongame Entretenimento, plataforma digital que expande e divulga o lançamento de títulos de videogames no mercado brasileiro, confirmou que, em parceria com a 2Axion, desenvolvedora nacional de jogos eletrônicos, distribuirá, com antecipação para o Brasil, o lançamento de Trigger Run. Além disso, os jogadores terão total suporte para experimentar a melhor qualidade possível do game. 

(Fonte: 2Axion/Reprodução)(Fonte: 2Axion/Reprodução)

“Estamos bastante empolgados em trabalhar pela primeira vez com um jogo de uma desenvolvedora independente e brasileira. Com o conhecimento de ambas as empresas, planejamos fornecer uma experiência pessoal e agradável aos jogadores de todo o país”, comentou Leandro Aguilera, Gerente de Produto da Ongame.

Dessa forma, com a proximidade do lançamento do MOBA, a Ongame também anunciou o primeiro período de testes beta para Trigger Run, com suas inscrições iniciando em 16 de março e recebendo feedbacks dos jogadores durante a janela, que ocorrerá em abril.

Trigger Run

Hero Shooter gratuito, o título é uma homenagem aos clássicos que consolidaram o gênero no país e no mundo. Contando com dezenas de heróis, cada um com habilidades e individualidades únicas, além de mapas dinâmicos e estratégicos e muitos modos de jogo, a aposta da 2Axion pretende levar a companhia para o patamar dos eSports, a fim de destacar o cenário nacional tanto de atletas quanto de jogos.

(Fonte: 2Axion/Reprodução)(Fonte: 2Axion/Reprodução)

Não há data prevista para o lançamento do game, que ocorrerá em 2020.

Para conhecer mais sobre o jogo e ter acesso a suas novidades, além de acompanhar seu desenvolvimento, basta acessar sua página oficial do Facebook clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários