Voxel

Trigger Run entra em fase open beta no Steam e já pode ser testado

Último Vídeo

Trigger Run, o FPS free-to-play 2AXION entrou recentemente na fase de Beta aberto, conforme divulgado pela desenvolvedora. O Open Beta do jogo para PC foi liberado via Steam nessa semana e traz uma série de novidades em relação à versão que os jogadores brasileiros experimentaram em primeira mão no final de julho, ainda em Beta fechado.

Para quem não conhece Trigger Run, trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa que é completamente gratuito. O principal foco do game é oferecer uma experiência leve em todos os sentidos, desde a jogabilidade até os requisitos para rodá-lo (o game é bem leve e deve rodar em qualquer PC).

A partir de agora, os usuários têm à disposição uma loja in-game onde poderão adquirir itens virtuais para aprimorar seus personagens e skins para personalizar o visual dos heróis. Além disso, as partidas multiplayer de Trigger Run, que eram casuais, passam a ser ranqueadas, equilibrando os confrontos 5v5 de acordo com o nível dos jogadores, tornando as disputas mais competitivas e exigindo estratégias mais elaboradas.

A

Outra novidade é a chegada da personagem Alice, uma sniper da classe de defesa que dificilmente erra o alvo e é uma ótima opção para abrir os caminhos para seus aliados. Entre suas principais habilidades está a capacidade de se teletransportar e ficar invisível durante o combate.

Triggerun conta atualmente com 14 personagens, oito mapas e cinco modos de jogo, ocupa apenas 100 MB de espaço de armazenamento do PC e requer apenas 4GB de memória RAM. Portanto, agora você já pode testar Trigger Run no PC no Beta aberto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários