Trigger Run, shooter focado em eSports, chega ao mercado brasileiro
02
Compartilhamentos

Trigger Run, shooter focado em eSports, chega ao mercado brasileiro

Último Vídeo

Boas novas ao mercado brasileiro! A novata empresa 2AXION acabou de lançar, no mercado brasileiro, a versão beta de Trigger Run, jogo de tiro em primeira pessoa para PC. Embarcando na onda dos eSports, a empresa foca no público brasileiro que ainda está distante da cena de eSports de alta performance.

Trigger Run levou três anos para ser desenvolvido, é grátis, leve e de specs baixos – consome apenas 100 MB de memória no HD. O título foi pensado como um jogo de time de 5v5, formato já consagrado entre os eSports competitivos em que dez jogadores participam online. As classes são: Ataque, Defesa, Suporte e Tank para jogo tático em equipe.

Ao todo, o jogo conta com 25 heróis, 14 mapas, sete modos, mais de 75 habilidades e milhares de combinações que permitem inúmeras possibilidades estratégicas. Uma das preocupações da equipe durante o desenvolvimento do game foi ampliar o potencial de jogabilidade com uma Ultra Skill que pode mudar o panorama do jogo e Side Skills que podem abrir o caminho da vitória.

A versão alpha de Trigger Run já possui mais de mil usuários e, como parte das estratégias de divulgação e lançamento da versão Closed Beta, a 2AXION distribuirá R$ 1.000,00 em prêmios. O valor será dividido entre os três primeiros colocados no período de 13 de julho a 13 de agosto. “A ideia de premiar os jogadores já nesta fase é uma espécie de estímulo e retribuição à comunidade gamer pelo engajamento desde este momento", afirma Mario Silveira, CEO da 2AXION que estava pessoalmente envolvido com o projeto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários