The Good Doctor: O Bom Doutor tem exibição especial na Tela Quente

1 min de leitura
Imagem de: The Good Doctor: O Bom Doutor tem exibição especial na Tela Quente

A Rede Globo realiza, na noite desta segunda-feira, uma exibição especial de The Good Doctor: O Bom Doutor na Tela Quente.

A transmissão visa promover a série, disponível com exclusividade no Brasil pelo streaming Globoplay.

Na sessão Tela Quente, serão exibidos em sequência os dois primeiros episódios da série.

[img size='630' alt='The Good Doctor Doutor Bom Freddie Highmore']/uploads/editor_pictures/000/065/232/content_pic.jpg[/img]The Good Doctor: O Bom Doutor tem exibição especial na Tela Quente

Todos os 18 episódios da primeira temporada estarão disponíveis para os assinantes da plataforma brasileira desde o dia 22 de agosto, como parte da parceria do serviço com os Estúdios Sony.

Na trama, Freddie Highmore (Bates Motel, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Som do Coração) interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para se unir a uma unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar em nível pessoal com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

Conheça mais sobre a série The Good Doctor: O Bom Doutor!

Veja também: The Good Doctor chega ao Globoplay

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.