Grey’s Anatomy: encontro fracassado e segredo revelado no episódio 15x04 [SPOILERS]

1 min de leitura
Imagem de: Grey’s Anatomy: encontro fracassado e segredo revelado no episódio 15x04 [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 15x04 de Grey’s Anatomy, exibido pela ABC na quinta-feira, dia 11 de outubro.

Meredith finalmente resolveu se abrir para novos amores no quarto episódio da 15ª temporada de Grey’s Anatomy, mas a primeira tentativa não foi exatamente um sucesso. A cirurgiã vai em um encontro às cegas – arranjado por Cece – com John (vivido por Josh Radnor, de How I Met Your Mother).

O almoço está indo extremamente bem até o momento em que ele revela não gostar de mães solteiras por achar que crianças atrapalhariam sua carreira. Educadamente, Meredith conta que tem três filhos e que eles não são um problema, mas que é melhor que os dois encerrem seu encontro por ali.

Ele parece imediatamente arrependido, então isso pode não ser um “adeus” definitivo. Mais tarde, em uma conversa com a bombeira Andy – casualmente no hospital por conta do crossover com Station 19 – a médica é convencida a continuar tentando conhecer alguém especial.

Enquanto isso, e após um dia particularmente difícil, Maggie escolhe Meredith para desabafar sobre o segredo de Teddy, revelando para a irmã que Amelia e Owen não sabem ainda, mas em breve terão uma terceira criança em suas vidas.

Outros acontecimentos relevantes

  • Alex Karev teve a atitude mais “Karev” de todas: foi um pouco irresponsável ao se utilizar de seu poder como Chefe para ajudar um garoto sem condições financeiras e que precisava de uma cirurgia. Moralmente: uma atitude louvável. Legalmente: um crime. Esperamos que isso não volte para assombrá-lo em breve.
  • Jo e Link aparentemente se conhecem de velhos tempos (e se dão muito bem)!
  • O bombeiro Dean tenta chamar Maggie para sair, mas só consegue arrancar uma risada dela. Uma pena, por um momento os dois pareceram uma ótima ideia.

O próximo episódio da 15ª temporada de Grey’s Anatomy vai ao ar somente no dia 25 de outubro, pela ABC.

Mais novidades de Grey’s Anatomy

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.