Voxel

Um triste adeus: primeiro Forza Horizon e DLCs serão removidos da Xbox Live

Último Vídeo

O crescimento da franquia Forza tem movimentado uma enorme legião de fãs – novatos na franquia e velhos de guerra – ao redor do mundo, ainda mais com o lançamento de Forza Horizon 3, muitíssimo bem aceito pela crítica. O game arrancou um polpudo 91 em nossa análise, aliás. Quem quiser conhecer as origens dessa maravilhosa série automobilística tem até o dia 20 de outubro deste ano para comprar. Pois é, senhoras e senhores: o primeiríssimo Forza Horizon será removido da Xbox Live.

A informação foi publicada no blog do irmão mais velho Forza Motorsport e, portanto, tem caráter oficial. De acordo com o site, o game, lançado em 2012 para o Xbox 360, atingirá o status “fim da vida” na referida data. Forza Horizon 1 e todos os DLCs lançados para ele serão extintos do serviço online da Microsoft.

Quem já tem: não se preocupe

Se você já tiver o seu Forzinha aí, pode ficar tranquilo. O jogo e todos os DLCs poderão ser curtidos normalmente após o dia 20 de outubro. O importante é que você tenha o item em seu histórico de downloads. Dessa forma, caso você tenha deletado o jogo e os conteúdos adicionais, poderá baixar novamente quando quiser. Nada vai mudar para quem já possui o produto.

Aproveite para adquirir esse belíssimo título o quanto antes. Atualmente, Forza Horizon sai por R$ 89 na Xbox Live. Até hoje o game é tido, por muitos, como o melhor de toda a franquia. Mas o 3 está aí para bater de frente, hein?

De qual Forza você gosta mais? Relate o motivo e converse conosco aqui na seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.